domingo, 15 de agosto de 2010

Banda Restart canta sucesso Levo Comigo



Grupo teen animou a plateia do programa O Melhor do Brasil neste sábado


Uma das maiores sensações teen do pop nacional, a banda Restart agitou o público do programa O Melhor do Brasil(Record) com a música Levo Comigo neste sábado (12).

Em entrevista recente ao 
R7, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas contaram que estão trilhando uma carreira também fora do Brasil. A canção Levo Comigo já tem versão em espanhol e, segundo a banda, eles já tem fã-clubes em países, como México e Chile. 

Restart planeja investir em carreira internacional


Coloridos gravam faixas em espanhol e podem se apresentar em Portugal
R7 / Daia OliverQue a banda Restart é uma das maiores sensações teen do pop nacional, os adolescente do Brasil já sabem. Mas a novidade é que os roqueiros coloridos também estão trilhando uma carreira de sucesso fora do país.

Em entrevista para o 
R7, o vocal e guitarrista Pe Lu comentou os detalhes da gravação da música Levo Comigo em espanhol e afirmou que a banda já está gravando a canção Recomeçar no mesmo idioma.
- Se der certo, quem sabe até mesmo regravamos todo nosso primeiro CD em espanhol.
O integrante da banda ainda revela que a Restart já possui fãs em várias partes do mundo, incluindo a Europa.
- Que a gente saiba, temos fã-clubes no México, Chile, Argentina, Japão, Estados Unidos e Portugal.
Apesar do crescente número de admiradores pelo globo, o colorido diz que as brasileiras não têm com o que se preocupar.
- Acho que podemos dar conta [de todas fãs], sim!
Quer saber mais sobre a carreira internacional da Restart que está por vir? Leia a entrevista na íntegra:
R7 - Como rolou a gravação da faixa Levo Comigo em espanhol?
Pe Lu - Foi uma experiência superbacana para a gente. A versão foi feita pelo Carlos Lara [compositor mexicano], que também nos ajudou com a pronúncia, sotaques, e mais. Ficamos muito felizes com o resultado e estamos muito ansiosos para divulgar esse trabalho lá fora.
R7 - O que acharam do resultado?
Pe Lu - Ficamos superfelizes com o resultado e, principalmente, com a recepção da galera. Até mesmo aqui no Brasil todo mundo falou super bem e pareceu gostar bastante.
R7 - Pretendem gravar mais faixas em outras línguas?
Pe Lu - Estamos gravando agora mesmo Recomeçar em espanhol também. Provavelmente, vamos lançar algumas músicas no mercado latino e, se der certo, quem sabe até mesmo regravamos todo nosso primeiro CD em espanhol.
R7 - E os shows internacionais? Já existe algum em vista?
Pe Lu - Temos cotações de Portugal, onde temos um fã-clube muito forte. Mas por enquanto nada acertado. Rolando o convite, estamos mais que dentro (risos).
R7 - Sabe se já existem fãs em outros países?
Pe Lu - Existem! E eles dão a maior força para o trabalho crescer lá fora. Que a gente saiba, temos fã-clubes no México, Chile, Argentina, Japão, Estados Unidos e Portugal.
R7 - As fãs brasileiras já devem solicitar muito do carinho de vocês. Acham que dariam conta de admiradoras de várias partes do mundo?
Pe Lu - Temos sonhos muito grandes e acho que podemos dar conta, sim! Quanto mais carinho se recebe, mais carinho se dá e vice-versa.
R7 - Tem algum país em que gostariam muito de se apresentar?
Pe Lu - A gente brinca que tem muita vontade de tocar no Japão; mais pela simbologia, mesmo. Acho que, para se chegar no Japão, tem que passar pelo mundo todo e essa é a nossa maior vontade.

A gente vai dominar o mundo, diz vocal do Restart


Roqueiros respondem a perguntas das fãs durante visita à Record; assista ao vídeo
R7 / Daia Oliver

Os roqueiros do Restart vieram à Rede Record para gravar o programa Hoje em Dia - a participação dos coloridos vai ao ar nesta quinta-feira (3), a partir das 9h30. Em visita à emissora, os integrantes aproveitaram para conversar com a família Restart, como os fãs da banda se denominam, e ainda responderam a algumas perguntas das admiradoras.

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas falaram sobre a reação (muitas vezes exaltada) das fãs, sobre as garotas que faltam à aula para acompanhar o grupo (“Cabular aula a gente não apoia”), e até ganharam uma carta gigantesca de meninas que ficaram em frente à Record desde as 7h da manhã.

Sobre a crescente fama da banda Restart, Pe Lanza ainda brinca e deixa seu recado.

- Vocês não vão aguentar mais nos ver. A gente vai dominar o mundo!

Quer ver se o Restart respondeu à sua pergunta? Assista ao vídeo abaixo:


Estou apaixonado, diz Pe Lanza sobre Ana Hickmann


Vocal do Restart gravou Tudo é Possível e se encantou com a apresentadora
pe lanza ana hickman
O grupo Restart foi à Rede Record nesta quarta-feira (16) para gravar o programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. Parece que o vocalista Pe Lanza se encantou com Ana e chegou a dar um beijinho de esquimó na apresentadora. Saindo da emissora, o colorido twittou diversas mensagens.

- Acabamos de sair da Record e eu ganhei um beijinho de esquimó (narizinho) da Ana Hickmann. Tem noção? Estou apaixonado! (risos).

Mas Pe Lanza sabe como suas fãs são ciumentas e, logo em seguida, postou outra mensagem.

- Mas vocês ainda são os meus amores, não fiquem com ciúmes. Ela é muito alta e muito simpática! Então não percam no domingo.

A participação dos roqueiros coloridos vai ao ar neste domingo (20). Além de tocarem duas músicas durante o programa, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas ainda participaram do quadro 
Jogando um Bolão. (Foto: Rede Record)


Vocal do Restart dá beijo de esquimó em Ana Hickmann

Pe Lanza ainda brinca e diz que "quase morreu" com o gesto de carinho da apresentadora

Músicas do Restart para Download

Clique Aqui e Baixe Músicas do Restart

Elcio Coronato pede ajuda à banda Restart para virar cantor

Elcio Coronato e Restart













Mais um fenômeno da web: MySpace do Restart teve mais de 2 milhões de acessos em 2009

Divulgação/Estúdio ArtMix
Até o final de janeiro, banda venderá primeiro disco em seu site oficial




Ao lado de grupos como Cine e Fresno, o Restart é mais um fenômeno da internet. Em 2009, o MySpace do quarteto teve mais de 2 milhões de acessos e ficou com o segundo lugar na lista de bandas/artistas mais acessados na rede social.
O grupo só perdeu para seu “concorrente”, a turma do Cine.
Para quem acompanha o cenário musical brasileiro é impossível não comparar o Restart ao Cine. Ambas as bandas apostam num visual colorido, têm influências dos anos 80, são da cidade de São Paulo e compõem suas próprias canções, entre outras semelhanças. A partir disso, há rivalidade entre os grupos? Não, de acordo com o vocalista e guitarrista Pe Lu, do Restart.
- O Cine é demais. A banda é mais antiga e vem das mesmas casas de show que a gente se apresentava, como o Hangar 110. 2009 foi o ano deles e isso é bom para outros conjuntos porque abre portas para todo mundo.
Até o final de primeira semana de janeiro, o Restart começará a vender seu primeiro disco por R$ 20 em seu site oficial.
O CD, Restart, foi lançado no final de novembro e, por enquanto, só pode ser encontrado nos shows de Pe Lu, Koba (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo) e Thominhas (bateria). Antes, a banda já havia disponibilizado as dez faixas do álbum no MySpace.
Enquanto isso, a primeira música de trabalho, Recomeçar, já está tocando nas rádios de todo o Brasil.

Vocalista do Restart comenta as dez músicas do primeiro disco da banda


Divulgação/Estúdio ArtMixFaixas que já podem ser ouvidas no MySpace do grupo
Ao R7, o vocalista e guitarrista da banda Restart, Pe Lu, comentou cada uma das músicas do primeiro disco do quarteto(veja abaixo).
Por enquanto, o álbum, Restart, só pode ser comprado nos shows e ouvido no MySpace do grupo. Até o final de janeiro, essa história vai mudar.
O CD de Pe Lu e companhia - Koba (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo) e Thominhas (bateria) - também será vendido no site oficial do quarteto e custará R$ 20.

Faixa a faixa: Pe Lu fala sobre as canções de 
Restart

1. 
Recomeçar: “Primeira música que fizemos. Ela resume bem o que é o Restart.”
2. 
Vou Cantar: “É um chiclete. De todas as faixas é a menos profunda.”
3. 
Amanhecer no teu Olhar: “É uma balada e é a música mais amorosa.”
4. 
Sobre Eu e Você: “É a mais rock ‘n roll, a mais agitada.”
5. 
Levo Comigo: “É a nossa favorita. Ela é a mais poética, tem uma letra super bonita. Essa balada funde a pressão da guitarra com a bateria.”
6. 
Lembranças: “É a que a galera mais gosta. A letra é mais madura e se encaixa em diversas situações como uma relação amorosa ou familiar.”
7. 
O Meu Melhor: “A mais tocante, a mais reflexiva do disco.”
8. 
Ao Teu Lado: “É uma música agitada, feita para pular.”
9. 
Final Feliz: “Essa é perfeita para conquistar alguém especial.”
10. 
Bye Bye: “Encerra o disco.”

Restart atrai multidão de coloridos ao Happy Rock Sunday

Daia OliverBanda de rock teen promoveu a primeira edição da matinê Domingueira em São Paulo


Em clima de matinê e em noite de casa lotada, o Restart lançou o projeto Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, espaço de shows da capital paulista. Realizado na tarde deste domingo (28), o evento atraiu milhares de fãs do quarteto, que promoveu uma verdadeira festa colorida no local.
Para estrear a primeira Domingueira, apelido que a balada ganhou, os roqueiros convidaram Federico Devito, um dos blogueiros do Vida de Garoto, para um DJ set de abertura. O evento, segundo a assessoria de imprensa do Restart, provavelmente será mensal e sempre vai receber algum convidado.
Pontual e acompanhado da gritaria da plateia, Devito começou a sua discotecagem às 18h e logo mandou o hit Bad Romance, de Lady Gaga. A comoção das fãs foi tanta que parecia até que a própria cantora pop tinha subido ao palco para executar a canção.
Em meio à enxurrada de hits que o garoto discotecou, havia as bombadas faixas Tik Tok, da cantora Ke$ha; Baby, do astro canadense Justin Bieber; e I Gotta Feeling, do grupo Black Eyed Peas. Mas além de músicas pop do momento, Devito também reservou espaço em seu set para clássicos como Beat It, de Michael Jackson, e o jovem público aprovou.
Após discotecar durante uns 40 minutos, Devito cedeu o espaço para seus colegas do Restart. Apesar de terem estourado há pouco tempo, os meninos conseguiram encher a casa, que tem lotação máxima de quarto mil pessoas, e ainda mostraram um repertório lotado de hits. Mais que isso, neste pouco tempo de carreira, Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria e synth) já conquistaram um grande e fiel batalhão de fãs.
A faixa Recomeçar deu início ao show e levou o público, formado em sua maioria por “coloridos” (maneira como a tribo se nomeia por causa de seu visual), ao delirio. E mesmo todos os integrantes da banda sendo menores de idade, os meninos do Restart mostraram maturidade ao comandar o show e a plateia. Simpáticos, os roqueiros sabem como agradar às fãs.
- Meus amores, vocês são a minha vida - diz o vocal Pe Lanza, e enlouquece as garotas.
Durante a apresentação, que acabou por volta das 20h, os garotos ainda tocaram os hits Vou Cantar, Amanhecer no Teu Olhar, O Meu Melhor e Ao Teu Lado e gravaram o clipe da música Levo Comigo. O Restart também não esqueceu dos pais, que não eram poucos no evento, e fez uma versão roqueira de Dancin’ Days, música das Frenéticas.
Vida de pai
Como os menores de 14 anos não podiam entrar desacompanhados de um responsável, um monte de pais teve que curtir a Domingueira ao lado dos filhos.
A mãe Sandra Mara Vieira não viu problema algum em levar as filhas Bárbara e Bianca Passarin, de 16 e 11 anos, respectivamente, ao evento.
- Elas acompanham o Restart desde o começo e eu sempre vou junto - diz a mãe, que afirma que os garotos “são bons exemplos”.
- Eles são meninos politicamente corretos e passam uma boa mensagem através de suas músicas - conclui.
Os pais Katia Hara e Thyrso Alcazar também não se incomodaram em acompanhar a filha Kessey Hara, de 12 anos.
- Ela sempre foi com a gente nos shows e nunca reclamou. Depois de levá-la até no Cauby Peixoto, está na hora de a gente retribuir - diz o pai, com um fone de ouvido em uma das orelhas e atento à transmissão do jogo de futebol.
Final nada colorido
Apesar da noite ter sido um sucesso e o Restart ter comprovado que realmente é um dos maiores fenômenos do rock/pop do Brasil, um acidente em frente ao HSBC Brasil transformou a saída do show em um caos.
Entretanto, apesar do problema, a noite já entrou para a história do Restart que, apesar da pouco idade, mostrou mais originalidade que muitos marmanjos por aí.

Restart alcança a marca de 50 mil álbuns vendidos com disco de estreia

Os coloridos do Restart alcançaram esta semana a marca de 50 mil CDs vendidos com o primeiro disco do grupo, que leva o nome da banda - 35 mil da versão original e 15 mil da versão especial feita em conjunto com uma rede de hipermercados.

De acordo com a ABPD este número garantiria aos garotos o certificado de disco de ouro no Brasil - que caiu da marca de 50 mil cópias comercializadas para 40 mil em janeiro de 2010.

Por enquanto o nome da banda ainda não consta no site oficial da Associação Brasileira dos Produtores de Discos como certificado com o Disco de Ouro.

O Restart começou sua carreira em 2008, na cidade de São Paulo. Ganharam destaque principalmente na internet no segundo semestre de 2009 com o single "Recomeçar", carro-chefe da banda.