segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Visitantes IGNOREM Isso...Postagem para a Banda Restart [a VERDADEIRA] sei que é meio impossivel de eles visitarem meu Blog mais enviei o link para o DESAFIO RESTART e espero ganhar pois minha coleção é isso e mais um pouco em vida real

Olá Galéra...Blz?Então Última prova do Desafio Restart neh?Então Espero ganhar...Pois como disse o Pe Lanza no último vídeo do Desafio:-Vamos Premiar os nossos fãs de verdade...Então eu sou um dos fãs de verdade pois enviei duas fotos do minha coleção Restart...Pois este blog não parece neh minha coleção mas faz parte dela...Pois isso é só uma parte dela pois o resto está na vida real e nas fotos que EU enviei para o DESAFIO RESTART...espero que eu ganhe seje um dos 10 vencedores muito OBRIGADO...Vlw...Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário