quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olá #Família, Desejo a todos vocês um ótimo e feliz ano novo...



Olá #Família, quero desejar a todos vocês um ótimo e feliz ano novo que tudo se realize neste novo ano que vai nascer em breve...
Agradeço-lhes também por todo carinho e respeito, por seguirem e divulgarem o blog...
O meu muito obrigado agradeço a todos de coração...
Bjs para toda #FamíliaRestart e até para aqueles que fazem parte da #Família mas não podem visitar o nosso blog...
+ uma vez o meu Muito obrigado...
Bjs e abraços...♥♥♥

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Restart: “Só porque o cara gosta de se cuidar não significa que ele seja gay”

Divulgação

Há dois anos, ao tocar e cantar no intervalo do colégio, os amigos Pe Lanza, Pelu, Koba e Thomas não pensavam que em 2010 seriam os grandes vencedores de duas das maiores premiações da música brasileira: o VMB e o Prêmio Multishow. A brincadeira de se tornar rockstar e integrante de uma banda de sucesso se tornou real e hoje a banda Restart é uma das maiores febres teen dos últimos anos. 

Os garotos de 18 e 19 anos falaram em entrevista exclusiva para à QUEM sobre a carreira musical, namoro, fãs e a moda das roupas coloridas, reinventada pelo grupo. “Acho que moda e música têm uma ligação muito forte”, disse Pelu ao lado dos amigos, que assumem com muita confiança serem metrossexuais. “Só porque o cara gosta de se cuidar não significa que ele seja gay. Quem que gosta de se olhar no espelho e falar, ‘Nossa, eu estou horrível!” 


Divulgação QUEM: Quando surgiu a ideia da banda? Vocês já se conheciam? 
Pe Lanza: A gente é amigo desde o colégio, nos conhecemos desde muito pequenos, com 8, 9 anos de idade. Passamos por todas as fases da vida juntos. Um dia começamos a levar o violão para o colégio e tocar nos intervalos. Até que a gente falou, ‘pô, vamos montar uma banda!”. Começou como uma brincadeira e resolvemos fazer uma parada profissional há dois anos. Juntamos tudo de legal que fizemos juntos e com outras bandas e montamos a Restart. Agora estamos viajando pra caramba e tocando em muitos lugares. 

QUEM: E da onde surgiu o nome Restart? Pe Lanza:  Vem do videogame. A gente tava jogando e eu lembro que eu só perdia. Estávamos pensando para um nome e tínhamos várias opções, mas nenhuma tinha muito a nossa cara. Até que um dia fiquei cansado de perder e falei, “Aperta o restart ai!”. Achamos legal! É um nome tem que a ver com o que estávamos vivendo também, tem tudo a ver com uma de nossas primeiras músicas de trabalho, que se chama “Recomeçar”. Tudo ficou muito bem ligado, deu bem o sentido de recomeço. 
QUEM: Antes de vocês serem coloridos, como vocês se vestiam? Pe Lu: A gente sempre foi meio colorido, na verdade o que mudou e chamou mais atenção foi o lance das calças. Mas antes das calças a gente já usava umas camisetas coloridas, boné, acessórios...Essas coisas. 

Divulgação QUEM: Vocês acham que fizeram uma revolução no estilo dos seus fãs? 
Pe Lu: Antes tinha aquela pegada do “emo”. O lance das calças foi uma coisa para a gente. Participamos de uma seção de fotos e colocamos calças coloridas por acaso e quando vimos o resultado gostamos muito. E fora que tem tudo a ver com a gente. Combina com o nosso astral. Somos brincalhões um com o outro e linkou bem com a música. Acho que moda e música têm uma ligação muito forte. Através da sua roupa, e da forma como você se veste, você acaba passando uma mensagem. E vamos deixar claro que nós não somos obrigados a usar coisas coloridas. Usamos porque a gente gosta! Volta e meia o Thomas usa branco, o Pe (Lanza) uma calça preta, e Koba hoje tá com uma jaqueta meio pastel ( apontou para o baixista rindo). 

Thomas: Nos anos 80 todo mundo era colorido. Não dá pra falar que a gente inventou isso tudo, apenas trouxemos de volta uma moda que já existia. 

Pe Lu: E não foi uma coisa pensada. Muito pelo contrário. Também já nos vestimos de preto e usávamos coisas da moda “emo”. Já tivemos a nossa fase, mas passou. 

QUEM: As mães das suas fãs aprovam esse visual? Pe Lanza: Toda mãe chega para mim e fala, ‘Menino, levanta essa calça!’ (neste momento, o músico se vira e mostra a calça laranja bem baixa, com a cueca roxa à mostra). Mas elas gostaram. Como a gente trouxe um estilo que estava um pouco morto desde os anos 80 elas aprovaram. Até porque começou a bombar nas vitrines. Várias lojas agora vendem peças de roupa coloridas. É até normal ver algumas das mães com calças coloridas (risos). E fora que é bem o clima do nosso país: verão, alegre... 

Pe lu: É, o Brasil é colorido. O fato da galera ter gostado disso tem a ver com o momento que estamos passando. Vivemos em um país mais otimista. E isso reflete em tudo, inclusive na moda. As lojas não estão fazendo por causa da gente, mas sim porque vende. 

“Somos muito românticos, mas também temos o nosso momento pegação como todo muleque”, Pe Lanza

QUEM: Vocês se consideram metrossexuais? Pe Lanza: (risos)Com certeza! A gente se considera pra caramba! E ser metrosexual não significa ser homossexual. Só porque o cara gosta de se cuidar não significa que ele seja gay. Mas acho que é uma coisa natural do ser humano. Mesmo quem fale que não é metrossexual eu tenho certeza que na hora de ir pra balada fica na frente do espelho, passa um perfume, coloca uma roupa bonita... 

Pe Lu: Quem que gosta de se olhar no espelho e falar, ‘Nossa, eu estou horrível!” 

Thomas: E fora que o cara que não se cuida também não vai pegar ninguém! (risos) 

QUEM: A música de vocês fala bastante de relacionamentos e é bem romântica. Vocês são mesmo românticos ou é charminho para as mulheres? Pe Lanza: Somos muito românticos. 

Pe Lu: A gente não é do tipo badala. Levamos para jantar, trocamos uma ideia com a menina...Mas claro, temos o nosso lado pegação como todo muleque de 18 e 19 anos. 

Pe Lanza: Na verdade, todo muleque pensa em ir pra balada e pegar todo mundo mas a gente ta viajando tanto que às vezes faz falta uma namorada para ficar junto, assistir a um filme, poder ligar pra alguém quando estamos longe. 

Pe Lu: O verdadeiro problema é que estamos todos solteiros! 

QUEM: Vocês ficam com fãs? Acham possível um caso com uma fã se tornar um namoro sério? Pe Lanza: Não vemos problema em ficar com uma fã. Ela é uma menina como outra qualquer, achamos normal. 

Pe Lu: O Koba tem uma teoria: e ele fala que provavelmente a gente vai acabar se apaixonando por uma fã, porque passamos a maior parte do tempo com elas. E elas são as pessoas que mais gostam do nosso trabalho. E o nosso trabalho é a maior parte da nossa vida hoje em dia. Então uma coisa linka com a outra. Isso é muito natural. 

QUEM: O que os fãs podem esperar do filme do Restart? Pe Lanza: Vai ser muito emocionante e divertido. Terá a gente, o Restart! (risos) 
Divulgação


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Visitantes IGNOREM Isso...Postagem para a Banda Restart [a VERDADEIRA] sei que é meio impossivel de eles visitarem meu Blog mais enviei o link para o DESAFIO RESTART e espero ganhar pois minha coleção é isso e mais um pouco em vida real

Olá Galéra...Blz?Então Última prova do Desafio Restart neh?Então Espero ganhar...Pois como disse o Pe Lanza no último vídeo do Desafio:-Vamos Premiar os nossos fãs de verdade...Então eu sou um dos fãs de verdade pois enviei duas fotos do minha coleção Restart...Pois este blog não parece neh minha coleção mas faz parte dela...Pois isso é só uma parte dela pois o resto está na vida real e nas fotos que EU enviei para o DESAFIO RESTART...espero que eu ganhe seje um dos 10 vencedores muito OBRIGADO...Vlw...Abraços

Pe Lu e Pe Lanza, do Restart, gravam com Marília Gabriela

Atenção família RestartPe Lanza e Pe Lu gravam nesta quarta, 15 de dezembro, com Marília Gabriela o De Frente Com Gabi.
No bate-papo com Gabi, que acontece no Estúdio 3 do CDT, Pedro Lanza e Pedro Lucas falam do fenômeno Restart, uma das bandas que mais se destacam no cenário jovem atual, e da vida pessoal. Uma ótima chance para os fãs da família Restart conhecerem de perto a história do grupo, que conta ainda com mais dois integrantes, Koba e Thominhas.

Restart
O programa ainda não tem data de exibição definida.
+ Assista a todas as entrevistas do programa
De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite, no SBT!

Integrantes do Restart gravam com Marília Gabriela; confira fotos

Pe Lanza e Pe Lu gravaram na última quarta, 15 de dezembro, o De Frente Com Gabi.
No bate-papo com Marília Gabriela, que aconteceu no Estúdio 3 do CDT, Pedro Lanza e Pedro Lucas falaram do fenômeno Restart, uma das bandas que mais se destacam no cenário jovem atual, e da vida pessoal. 



Restart


Restart


Esta é uma ótima chance para os fãs da família Restart conhecerem de perto a história do grupo, que conta ainda com mais dois integrantes, Koba e Thominhas. 
O programa ainda não tem data definida de exibição.
+ Assista a todas as entrevistas do programa
De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite, no SBT!




Não posso nem me divertir, reclama Pe Lanza do Restart

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, detonou em seu Twitter que está chateado e não gostou de alguns comentários

Não posso nem me divertir, reclama Pe Lanza do Restart
Pe Lanza, vocalista dabanda Restart, detonou em seu Twitter nesta segunda-feira (20) que está chateado e não gostou de alguns comentários.
O moreno, que é frequentemente assediado pelas fãs, contou que não gosta de boatos. “Não posso nem me divertir ou ao menos ter AMIGAS que a galera já sai falando besteira… Coisas fúteis, apenas fico chateado!”, desabafou.
Sucesso total, a banda Restart já está acostumada a se envolver em polêmicas e o estilocolorido é frequentemente criticado. Mesmo vaiados em uma premiação, os gatinhos fazem muito sucesso e já lançaram até um álbum em espanhol.

Filme da banda Restart chega aos cinemas em dezembro de 2011


Os integrantes do Restart com a equipe da Paranoid Filmes Após passagem pelo Uruguai e Argentina para shows e entrevistas, a banda Restart divulgou mais informações sobre o primeiro filme da banda, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (8).
O longa-metragem ainda não tem diretor e roteirista confirmados, mas já se sabe que acontecerá em parceria com a Paranoid Filmes, que produz conteúdo para o cinema e para emissoras de TV.
A ArtMix e Maynard Music, empresas que gerenciam a carreira do Restart, assinaram contrato com a  produtora comandada por Heitor Dhalia, diretor responsável por longas como "O cheiro do ralo" e "À deriva". O time também é composto pelos produtores Tatiana Quintella, idealizadora do Festival de Cinema de Paulínia (SP), e Patrick Siaretta, fundador da TeleImage. O filme deve começar a ser exibido em dezembro de 2011

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudança do Nome do Blog

Vamos mudar o nome do Blog Para o Mundo Colorido do Restart ;) XD !!!vlw até +++
*--*

Pe Lanza, do Restart, faz show com gorro de Papai Noel


A banda Restart reuniu centenas de fãs alucinados neste domingo, 5, em São Paulo. O vocalista da banda, Pê Lanza, já entrou no clima natalino e se apresentou com gorro de Papai Noel. Fofo!
-Manuela Scarpa/Photo Rio News

-Manuela Scarpa/Photo Rio News

Restart anuncia filme sobre a banda

Deco Rodrigues/Revista QUEM


Restart participou na noite desta quarta-feira (24) das gravações do "Show da Virada", na cidade de São Paulo. Os integrantes da banda adiantaram que gravarão um filme sobre a vida e a carreira deles. "Vamos ter a primeira reunião sobre o filme amanhã", disse o grupo, que recentemente gravou um DVD que está em fase de edição.
Ao serem questionados sobre o estado civil, os meninos contaram que estão solteiros e que as fãs têm chances com eles. "Não vemos problemas em ficar com fã e isso já até rolou."

Em relação ao ano novo, O Restart contou que a última virada de ano lhes trouxe muita sorte. "Ano passado  passamos em Ubatuba, em São Paulo. Pulamos as sete ondas e nos jogamos no mar à meia-noite e que isso acabou dando sorte."

Uma das atrações do "Show da Virada", a banda aproveitou o encontro com outros músicos para tirar fotos com alguns ídolos, como o Skank e Jota Quest " É a realização de um sonho."

Restart lança segundo CD e tem projeto para cinema em 2011

A banda Restart lança o segundo CD "Restart by day" com seis músicas inéditas, sendo uma totalmente desconhecida dos fãs, além de outras seis versões em espanhol. Sucesso em 2010, o grupo está com agenda lotada de shows e a partir de fevereiro de 2011, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas terão suas vidas filmadas para um projeto que não tem data para chegar aos cinemas.
"Ainda não tem muita coisa definida. Não sabemos se será um filme biográfico, por exemplo, mas não é documentário", contou Pe Lanza em entrevista ao jornal "Extra".
Os meninos acabaram de voltar da Argentina, onde fizeram shows e agora querem ficar conhecidos fora do Brasil. "Carreira internacional sempre foi uma de nossas maiores vontades. A gente sabe que não vai chegar à Argentina e ser rei. Lá as pessoas ainda não conhecem a Restart, então é como se tivéssemos começando de novo", diz Pe Lu.

O segundo CD, que também é multimídia, inclui vídeos exclusivos feitos nos bastidores, pelos próprios músicos.

"Nem o chamamos de um disco novo. É como se fosse uma coletânea para a galera curtir as coisas legais que fizemos durante este ano. A gente tem o costume de lançar tudo na internet, então são cinco músicas inéditas em CD. Apenas 'O que você sonhou' é nova mesmo, não tem em lugar algum", afirmou Pe Lanza à publicação.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Restart pode lançar documentário sobre a banda em 2011

O vocalista e baixista da banda Restart, Pe Lanza, anunciou que o grupo de happy rock pretende lançar um filme que mostrará a trajetória dos quatro garotos na música. A notícia foi dada após a gravação do Show da Virada em São Paulo, que vai ao ar pela Rede Globo durante o reveillon.
"O filme mostra o que a gente é", elucidou Lanza.  Segundo eles, a primeira reunião com a produção do filme será realizada nesta quinta-feira (25/11). OCineclick entrou em contato com a assessoria de imprensa, que negou que o filme já esteja em andamento e afirmou que existe "apenas o desejo de realizar o filme", mas não há informações detalhadas sobre o projeto.
O Restart comemorou um ano de seu primeiro álbum (intitulado apenas como Restart) e é um dos maiores fenômenos pop brasileiros dos últimos anos.