sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Banda Restart confirma show no "Meus Prêmios Nick 2010"

O canal Nickelodeon acaba de confirmar show da banda Restart no "Meus Prêmios Nick 2010". Além disso, os apresentadores do evento, Lucas Silveira (da banda Fresno) e Di Ferrero (da banda NX Zero), também farão shows com suas bandas. O "Meus Prêmios Nick" será realizado no dia 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. O resultado desses dois dias de festa será apresentado em um único programa de TV pelo canal, em outubro.

Lançada em agosto de 2008, a banda Restart rapidamente virou sucesso entre os adolescentes com os hits “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Vou Cantar”. Além das músicas animadas de pop rock que misturam letras românticas com elementos eletrônicos, a banda é conhecida por seu look despojado e colorido - moda entre os teens. 
 

Drake Bell, astro do seriado "Drake & Josh", da Nickelodeon, também confirmou sua participação no evento. Ao todo serão seis bandas tocando ao vivo durante os dois dias de evento, um número de stand-up musical – inspirado nos melhores musicais da Broadway -, e muitas celebridades. O palco será totalmente decorado com formas Op art – estilo gráfico onde formas criam ilusões hipnóticas, com muita luz, cor e Slime – aquela famosa meleca verde que se tornou marca registrada dos eventos da Nickelodeon.
 

O "Meus Prêmios Nick" é a versão brasileira do "Nickelodeon Kids’ Choice Awards" – o maior prêmio infantil da TV mundial –, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. 


O prêmio chega a sua 11ª edição ainda mais colorida, divertida e musical e escolhe seus ganhadores até o dia 5 de setembro no site www.mundonick.com.br. Ao todo são 19 categorias, três a mais que em 2009, entre elas Cantor e Cantora do Ano, Desenho Favorito, Programa de TV Favorito, Revelação Musical e as novidades Livro Favorito, Casal do Ano e Twitter do Ano – comprovando de vez que as crianças brasileiras estão entre as mais conectadas no serviço de microblogging.

Nenhum comentário:

Postar um comentário