segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As meninas também entram na onda

A Júlia não gosta do Justin, mas da banda Restart...

– Eu adoro. Gosto do estilo, mas também gosto das letras deles. Tem tudo a ver. Eu fui no show deles e minha mãe foi comigo. Ela é minha melhor amiga. No começo, eu gostava do Justin, mas agora ele está se achando demais – explica-se a garota, vestida com uma calça amarela.

Outra amiga, que preferiu não aparecer na reportagem, usava calça no mesmo estilo, mas na cor verde.

– O Justin? Imagina. Ele é lindo – rebate Fernanda, enquanto a amiga mal termina de falar sobre o Restart.

O trio entra numa discussão divertida sobre os ídolos Restart, Fiuk e Justin Bieber.

– E vocês gostam de meninos que adotam os estilos dos cantores?

As três concordam que sim. Acrescentam que as camisetas em V de Fiuk dão um charme e tanto.

– Mas os meninos não usam muito as calças coloridas. Acho que eles pensam que chama atenção demais. A gente acha super bonito – diz Jéssica, adepta do franjão à la Justin.

A adolescente conta que a mãe trabalha em salão de beleza e, junto com ela, decidiu pelo corte de cabelo, que está “super na moda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário