Filas quilométricas, carros estacionados com pais à espera, adolescentes correndo de um lado para o outro, gente ansiosa. Assim foi a espera pelo show Restart em Joinville, pelo menos para os fãs. Às 10 horas, a fila de fãs à espera da abertura dos portões do Centreventos Cau Hansen já era bem grande.
Na maioria, eram pessoas de Joinville e cidades vizinhas que chegaram cedo para garantir um bom lugar para assistir à apresentação. Segundo a segurança do Centreventos, os primeiros fãs armaram acampamento às 14 horas de sábado e dormiram por ali mesmo em cadeiras de praia com travesseiros e cobertores.
Ao longo de todo o sábado e na madrugada de domingo, muita gente foi chegando. O número final de ingressos vendidos ainda será contabilizado, mas já tinham sido vendidas 3.100 entradas meia hora antes do início do evento, às 14 horas.
O figurino de quem esperava era feito basicamente por calças justinhas, cadarços de tênis extravagantes, óculos e camisetas, tudo isso muito colorido e com combinações inimagináveis, como rosa choque com verde limão, azul claro com laranja e por aí vai.
Os fãs se vestem igual à banda e se orgulham de pentear os cabelos da mesma maneira. Esses seguidores andam na moda denominada pela própria banda de "Happy Rock", que seria a definição para aliar música com roupas e acessórios multi-coloridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário