sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Restart visita o Olodum no circuito Barra-Ondina

Os meninos do Restart pediram e o Olodum resolveu atender à solicitação. No domingo, a banda de rock nacional – que toca o ritmo num estilo mais light – vai dar o ar da graça no desfile do bloco, no circuito Barra-Ondina.


A vontade do quarteto paulista de sair no Carnaval do Olodum foi manifestada no Festival de Verão, durante a sua apresentação. Na época, o vocalista da banda, Pe Lanza, disse: “Seria um sonho para a gente tocar com o Olodum. Falem isso para a banda. Ajudem a gente”.
A ajuda chegou rápida. Dias após a manifestação, a direção do bloco entrou em contato com os paulistas e tudo foi acertado, inclusive como será a participação. O diretor-presidente do Olodum, João Jorge, informou que os garotos irão cantar algumas músicas de seu repertório com o acompanhamento da batida percussiva do bloco, e vice-versa.
Com a vinda da banda, o Carnaval de Salvador vai mostrar, mais uma vez, que tem a diversidade como sua principal característica. Vamos esperar o resultado desta mistura eclética.

Vocalista do Restart revela qual guloseima não falta no camarim

Divulgação
Que Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas - os quatro integrantes do Restart - são conhecidos pela descontração e pelo alto-astral em suas apresentações não é novidade. Com tanta energia gasta, o R7 quis saber o que eles comem no camarim após os shows para manter o pique.

Pois quem pensa que os garotos devoram um pratão depois de tanto pular no palco está enganado.

Pe Lu conta que, no backstage da banda, só não pode faltar uma coisa: doce.
- Nós temos algo em comum. Todos gostamos de devorar doces, no geral. Especialmente aquelas balas em formato de bichinhos, bananinhas e minhocas.

Magrinhos e agitados, os rapazes realmente não precisam se preocupar em contar calorias.

E olha que não são poucas, levando em conta as palavras do vocalista, que se diverte com a revelação.

- Comemos mil pacotes dessas coisas por show!

Restart participa do ‘Músicas com a Palavra Gratinar’


A banda Restart criou a sua versão de música com a palavra gratinar. Assista!

Entre Os 5 mais


Pe Lanza: nem precisa falar, né? As meninas se derretem pelo estilo de roupa e pelo cabelo do gato. Ele fez a moda colorida virar mania entre a galera.
Momento derreto: "Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer: amo você!". 

Banda Restart toca sucessos e responde perguntas de repórteres mirins em programa Raul Gil



Os coloridos da Restart vão tocar seus sucessos e responder às perguntas de fãs no programa Raul Gil que vai ao ar neste sábado, na SBT. No quadro “Crianças Curiosas”, eles serão entrevistados pelos repórteres mirins Yasmin, Kaik, Lanna, Vitória, Milena e Livia, que farão perguntas como: "Quem é melhor no video-game?", "Se vocês não fossem cantores, o que seriam?" e "Quais são seus ídolos?".
No final, o quarteto de happy rock, formado por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, vai dar uma palhinha das canções “Happy rock sunday” e “Pra você lembrar”. O programa vai ao ar às 14h15.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Banda Restart vai se apresentar em um trio elétrico no carnaval baiano


Depois de participarem do Festival de Verão de Salvador, parece que os coloridos da Restart tomaram gosto pela terrinha e decidiram voltar o quanto antes. A banda de happy rock confirmou que vai subir em um trio elétrico no carnaval baiano, a convite do Olodum, para participar da festa. A apresentação do quarteto será no domingo, dia 6 de março.

Bandas Restart e Capital Inicial fazem as pazes e posam para foto

Integrantes do Capital e do Restart posaram juntos para foto.

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, já deu declarações polêmicas sobre a banda Restart. Primeiro, disse, em entrevista para o programa do músico Lobão na MTV, que a o grupo não duraria muito tempo.  “Daqui há uns dois ou três anos, os integrantes do Restart vão olhar para suas fotos e sentir vergonha”. Durante a festa do Video Music Brasil (VMB), foi mais direto e disparou: “O rock é preto. Me visto assim... Com a mesma roupa que vou pra rua, uso no palco”.
O tempo da polêmica, porém, acabou. Nos camarins do festival Planeta Atlantida, no Rio Grande do Sul, na última sexta (11), os integrantes do Capital posaram para uma foto com os membros do Restart e demonstraram que a confusão agora é coisa do passado.

Pe Lanza, vocalista da Restart, diz que sempre sonhou em tocar com o Olodum


Depois de trocar experiências com ritmos como o forró e o pagode, a banda Restart vai cair no samba. A convite do Olodum, eles vão subir no trio elétrico para animar o carnaval baiano, no domingo, dia 6 de março. A parceria surgiu depois que Pe Lanza, o vocalista da banda, teve a ideia de fazer uma homenagem surpresa para o grupo Olodum durante o show no Festival de Salvador.
- Tudo começou quando eu encontrei, em uma feirinha, uma camisa igualzinha à que o Michael Jackson tinha usado quando ele gravou o clipe com o Olodum, no Pelourinho. Eu sempre fui muito fã do Michael e decidi fazer uma surpresa, mas não contei pra ninguém, nem para a banda - conta.
No meio do show, Pe Lanza tirou a camisa que vestia por cima daquela que tinha o símbolo do Olodum e imitou os gestos de seu ídolo, Michael Jakcson. Os batuqueiros do Olodum gostaram da homenagem e chamaram a banda de happy rock para uma participação em seu bloco. Para Pe Lanza, o convite representa a realização de um sonho.
- Sempre idolatrei o Michael Jackson e desde pequeno fui fascinado pelo clipe que ele gravou com o Olodum. Por isso também sempre sonhei em tocar com eles. Além de ser uma coisa inusitada, porque eu acho que eles nunca tocaram com outra banda de rock, para mim vai ser a realização de um sonho - diz o vocalista, que rasga o bloco de elogios - Eles transmitem muita emoção, uma emoção que ninguém consegue explicar, e levam uma representação cultural do Brasil para o exterior maravilhosa. Eu me emociono muito quando vejo o Olodum - diz.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pe Lanza, do Restart: “É preciso ter limites”

Pe Lanza da banda Restart




















Pedro Gabriel Lanza Reis, o Pe Lanza, é vocalista da banda Restart, fenômeno do pop-rock que vem alucinando adolescentes país afora. O disco de estreia do grupo, também chamadoRestart, foi lançado no início do ano passado e já vendeu mais de 100.000 cópias, número considerado bom em tempos de pirataria desenfreada. Quando sobe ao palco, Pe Lanza, 18, vai acompanhado por antigos colegas de escola: Pe Lu (guitarra e vocal), Koba (guitarra e vocal), e Thominhas (bateria), todos ex-alunos de um rígido colégio de freiras da capital paulista. A filosofia da escola parece ter aderido nos meninos: são garotos corretos, que abominam as drogas e defendem a família como patrimônio maior. "É normal se divertir, mas é preciso ter limites", diz Pe Lanza.

Prestes a começar a gravar um filme sobre a banda, com lançamento previsto para 2012, e um DVD ao vivo – o quarto título do grupo, que no final de 2010 lançou um CD com músicas em espanhol, o restart by day, e um DVD Karaokê –, o vocalista do Restart atendeu o site de VEJA com toda a sua simpatia.


Quem seleciona as roupas que você veste no palco?
Eu uso as mesmas camisetas desde os 11, 12 anos. Sempre pirei em cores e desenhos animados. Esse gosto sempre foi natural para mim e para o grupo. Esta é a maneira como a gente se comporta, não é questão de ser bom moço ou de querer deixar o sexo, drogas e rock and roll para trás. É sinceridade, acho que o rock sempre teve uma parada com liberdade, seja ela contestadora ou não. 

E qual a postura da banda em relação à trilogia sexo, drogas e rock and roll?
Este tema teve um propósito intenso nos anos 1960, era época de ditadura e a ideia de sexo, drogas e rock and roll tinha um sentido de liberdade. Eles deviam pensar: “Vamos por um fim nessa coisa e mostrar que a voz ativa é nossa, saca?” Mas isso fazia sentido naquela época, acho que hoje está muito escrachado, virou carne de vaca. Tem menina perdendo a virgindade aos 12, 13 anos. Moleque usando droga, contribuindo com o tráfico...

Vocês não usam drogas?
Não, a gente é muito tranqüilo quanto a isso. Uma pessoa pode aproveitar o momento e curtir a sua balada sem precisar usar nada ou afundar em coisas que não são necessárias. 

Nem álcool? 
Não, não, a gente tem uma base familiar muito forte, sempre tivemos um diálogo aberto com os pais. A gente não pede nada alcoólico no camarim, não precisa se divertir mais no palco. Mas claro que quando vamos comemorar alguma coisa, bebemos. Se eu estou numa festa, tomo uma cerveja com os meus amigos. Todo mundo tem o direito de ser feliz, mas tem de ter um limite. 

Mas vocês se consideram uma banda de rock?
Sim. Nossas origens vêm do rock, crescemos ouvindo isso... não dá para falarmos que somos uma banda de música pop ou sertaneja (risos)

Que influências a banda tem?
Tudo o que a gente gosta, tudo o que nos agrada acaba influenciando o nosso som. Não temos nenhum tipo de preconceito musical (os meninos do Restart gostam inclusive de Exaltasamba). É claro que as nossas influências estão mais do lado do rock, crescemos ouvindo Aerosmith, Guns N’ Roses e Oasis. Todos servem de inspiração para a gente até hoje, principalmente como postura de palco. A gente curte também a nova safra do rock, feita de bandas como o Blink 182. Nosso som é uma mistureba.

As críticas de roqueiros mais experientes como Lobão e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, desestimulam a banda?
Já recebemos tanta crítica, desde o VMB em que fomos vaiados (o prêmio Vídeo Music Brasil, da MTV) depois de receber cinco troféus, que relaxamos. Mas tem umas coisas que eu não entendo e que chateiam. Nós dissemos que ouvimos muito Capital Inicial e que isso está presente no nosso som, e aí o Dinho disse que não, que não tem influência do Capital na música do Restart. Não cabe a ele decidir se a gente se influencia ou não pelo som dele. 

Você acha que eles criticaram sem analisar direito?
As pessoas têm o costume de julgar um disco pela capa, isso é completamente normal. Mas o Dinho, pô, o Dinho não é leigo nem tem costume de falar coisas sem pensar, então, realmente fico admirado pelo fato de ele não conhecer o nosso trabalho e falar assim da gente. Mas espero que um dia ele mude de opinião, que vá a um show nosso e veja que não fazemos apenas som para menininhas. 

“O que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa”, diz Pe Lanza

 “O que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa”, diz Pe Lanza   - Ag.News
Apesar de sempre estar usando aquelas calças coloridas, que parecem sempre as mesmas, Pe Lanza, da banda Restart, revela que é consumista nato. Viciado em comprar roupa, ele diz que tem centenas de peças em seu guarda-roupa, não só colorido, mas de todas as cores. Em conversa com O Fuxico, o vocalista revela que gasta mais com roupa do que com qualquer outra coisa e é o queridinho dos vendedores.
“Eu sou muito consumista, o que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa. Essa semana estava no Rio de Janeiro e fui ao shopping, não resisti, mandei descer tudo que eu gostei. Eu entro no shopping, os vendedores já em abraçam, me 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Restart - Recomeçar (AnimaClipe)

Olhem esse video se fizeram para zua eu acho que não ofendeu MUITO Até que ficou legal deixe a sua Opinião nos Comentários

Restart - Pra Você Lembrar (AnimaClipe)

Restart deseja que seu filme seja como os de Michael Jackson


Coloridos ainda revelam que não descartam a participação de fãs no longa
Daia Oliver / R7Ainda se sabe pouco de como será o filme do Restart, previsto para estrear em dezembro de 2011 nos cinemas. No entanto, uma coisa é certa: os coloridos são bastante ambiciosos. 
Eles desejam que a produção seja parecida com Moonwalk eThis is It, filmes de Michael Jackson, ou até mesmo com Os Reis do Iê Iê Iê, dos Beatles, eCamp Rock, longa da Disney estrelado por Jonas Brothers e Demi Lovato.
Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas contaram aoR7 como esperam que o longa-metragem do grupo seja.
Pe Lu ainda disse que, no próximo ano, o grupo vai se dedicar intensamente ao projeto.
- Em 2011, vamos passar um bom tempo gravando, mas nós não definimos o roteiro e ainda não sabemos muito bem como vai ser.
Segundo Koba, a obra deve misturar ficção com realidade.

- O filme vai misturar a nossa história e o nosso dia a dia com romance e ficção.
Pe Lanza revela que o grupo “sempre teve vontade de fazer um filme” e diz que espera que o projeto fique parecido com os filme do rei do pop.
- A gente gosta de muitos filmes. Moonwalk é legal, também gosto dessa coisa que o This is It fez de misturar cenas de shows, com backstage e ensaios. Enfim, a gente gosta de várias coisas e vai chegar a um roteiro que seja a nossa cara.
O grupo ainda cita Os Reis do Iê Iê Iê e Camp Rock como referências para o longa e não descarta a participação de fãs na produção. Pe Lu acredita que a presença dos seguidores da Restart no filme é “uma ideia bem legal”.
A família Restart não poderia ficar fora dessa, não é?

Restart dá dicas de filmes aos fãs


Título estrelado por Jim Carrey e longa de Tarantino estão na lista da banda
Eles conversaram com o R7 sobre as expectativas para o show, futuros projetos e ainda aproveitaram para algumas dicas de filmes para os internautas.
Para quem pensou que as sugestões de filmes dos garotos seriam aqueles de darem arrepios ou cheio de ações, se enganou. Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas são fãs de outros gêneros. Quer saber quais filmes eles já viram e indicam para você?

Filme sobre a banda Restart ganha diretor


DivulgaçãoO longa-metragem da banda colorida Restart será dirigido por Denis Kamioka, também conhecido como Cisma. O cineasta é representado pela Paranoid BR, produtora de Heitor Dhalia (À Deriva). A especialidade de Kamioka são os filmes publicitários, com os quais desenvolveu carreira internacional nos últimos dez anos. 
O primeiro indício de que haveria um filme da banda foi dado pelo integrante Pe Lanza, durante as gravações doShow da Virada, da Rede Globo, em novembro, quando ele disse que a banda faria um filme mostrando "o que ela é". 
Posteriormente, foi revelado que não se trataria de um documentário ou de um filme com os shows da banda, mas sim uma ficção, que será escrita por Vera Egito e Daniel Ribeiro. 
O lançamento do filme está previsto para janeiro de 2012.

Banda Restart contagia crianças e adolescentes no Jaraguá

Com o estilo Pop Rock agregado a um Happy Rock, os garotos agitaram a noite desta sexta. Veja galeria de imagens no final da matéria

Um Pop Rock unido à tendência de um Rock feliz em uma sintonia formada por quatro jovens artistas. É este o estilo dos parceiros Pe Lanza, Pe Luca, Koba e Thomas, que integram a Banda paulista Restart, cuja apresentação ocorreu, pela primeira vez, em Maceió, na noite desta sexta-feira (04), no Armazém Uzina, no Jaraguá.

Com vestes coloridas e músicas vibrantes, os garotos conquistaram o público infanto-juvenil com apenas dois CD’s lançados, ‘Restart’ e ‘Restart by day’. De acordo com a assessoria da Sunset Produções, o número de crianças e adolescentes presentes no show superou as expectativas . “Foi um evento bastante esperado pelo público jovem.Os quatro meninos tentam contrapor a tristeza do ‘Emo’ com roupas despojadas verde-limão, óculos escuros e diferentes cortes de cabelo”. Em 2010, a banda ganhou o prêmio Multishow na categoria ‘Melhor Música’, com o hit ‘Recomeçar’, além de cinco premiações no VMB (Vídeo Music Brasil) da MTV.Anny Barros, 16 anos, e Sandiel Albuquerque, 19, acompanham a banda desde o início e são apaixonados pelo estilo dos quatro artistas. “O happy Rock deles é muito massa. As músicas são bonitas, são divertidas e os caras são lindos” – disse Anny.

O espaço não só foi preenchido por adolescentes, mas também, pelos pais, que concretizaram os sonhos dos pequenos, a exemplo de Taciana Carla, mãe do pequeno Artur, de apenas 9 anos. Segundo ela, o garoto é um verdadeiro fã do grupo. “Ele fala direto sobre a banda, se veste igual a eles, corta o cabelo igual ao deles”. Artur, ao ser questionado sobre o que mais o atrai, ele respondeu de imediato. “Gosto demais das músicas, sou fã deles sim”.Fábia levou as meninas Larissa, Vitória e Isabela para curtirem o show. “Elas adoram tudo deles. É um sonho que estou realizando”. 

Beatriz, 11 anos, e Luana, 12, foram ao show na companhia de suas mães, Neilza Albuquerque e Ana Paula Barbalho. Para as garotas, as duas músicas ‘Recomeçar’ e ‘Pra Você Lembrar’ são as mais emocionantes.
Jhoanyne Wedylla e o primo Jhonathan Pino não deixaram de prestigiar as músicas da Restart. “Eu sou fã mesmo deles. Trouxe até meu primo pra curtir a festa” – afirmou.

Outras atrações
Antes de dar início ao show da Restart, subiram ao palco os garotos da Wake Up, de Maceió, com participação da cantora Bella Schneider, além do DJ Bruno Negaum, ambos do Recife.

Restart - Entrevista coletiva no Festival de Verão Salvador 2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Restart na telinha



A nossa banda colorida preferida, Restart, irá participar da segunda temporada do programaAcampamento de Férias ao lado de Didi e Livian Aragão, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

O enredo da participação dos meninos é o seguinte: o acampamento vizinho irá desafiar o acampamento do Didi, e quem ganhar irá participar de um clipe da Restart. Tudo isso aconteceu graças a Livian: ao mostrar uma música do grupo ao seu pai, ele teve a ideia de convidar os meninos. #obrigadalinda

Ansiosa para vê-los na telinha? Nós também!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eliana recebe banda Restart neste domingo


Neste domingo, 6 de fevereiro, o programa Eliana está imperdível. Fenômeno entre os jovens, os meninos da banda Restart são os convidados da semana no quadro “Quem é de Quem”. Eles vão se divertir com Eliana para descobrir quais são os verdadeiros casais. Além disso, eles cantam seus sucessos e agitam a plateia.

Tem também a estreia da nova temporada do quadro “Os Opostos Se Atraem?”.Vai rolar muita polêmica e diversão com Alexandre Frota, Vovó Naiá e Nahim e seus opostos.

O mini rapper Mc Cauã realiza seu sonho, no palco do Programa Eliana, ao conhecer o seu ídolo Yudi, que conta as novidades sobre a reta final do programa Cantando no SBT.

Além disso, Zé Roberto assiste aos vídeos de suas interessadas. De 16 mulheres, ele tem que escolher oito.

Ainda na atração, Dicesar confere todas as tendências para o inverno na São Paulo Fashion Week, enquanto Fabiana Saba, diretamente de Nova York, mostra como é a moda no inverno de lá.

Na reta final da Max Olímpiadas, os melhores momentos. Para quem está curtindo as férias em Sampa, o Diário de Viagem deste domingo vai até o Aquário de São Paulo 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Confira as fotos do show No Festival de Verão















 





Show da banda Restart agrada público mirim do Festival de Verão



A última noite de Festival de Verão foi como um sonho para centenas de meninas e meninos fãs da banda Restart. Neste sábado, dia 05, o maior fenômeno teen brasileiro fez a alegria do público mirim. Jovens de todas as idades podiam ser vistos, muitos deles acompanhados dos pais ou responsáveis. Alguns queriam apenas entregar cartazes e presentes para os "coloridos" meninos. Mas para todos, o maior desejo era tocar e conhecer  Pe Lanza, Thominhas, Pelu e Koba.

A pequena Taís Borges, de 9 anos, veio de Feira de Santana acompanhada da tia Milene Simões. "Eu amo todos eles e acho eles lindos. Pe Lanza é o meu preferido", contou a fã mirim que não parava de chorar. Taís trouxe de presente um óculos lilás e um bilhetinho que dizia "Amo você e tenho 9 anos". Ela vibrou mais ainda quando o vocalista Pe Lanza usou o presente. "Obrigada, meu Deus. Estou muito feliz", gritava.
No repertório, os maiores sucessos do grupo como "Recomeçar" e "Vou Cantar". A alegria dos integrantes da Restart era perceptivél. "É um sonho participar do Festival de Verão. Aproveitem essa festa. Muito obrigado por fazer dessa uma noite inesquecível e fiquem com Deus. Bahia, eu te amo", declarou Pe Lanza.
O show acabou no horário previsto. A próxima atração da noite é internacional. O americano Jason Mraz promete uma festa inesquecível para os fãs. O show terá a participação de Milton Nascimento.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escute a música que Manu Gavassi fez para Pe Lu, do Restart

Muita gente não sabe, mas o vocalista da banda Restart, Pe Lu, e a cantora Manoela Gavassi tiveram um relacionamento no ano passado. E pelo que parece, não terminou tão bem assim.

Isso porque Manoela escreveu uma música cheia de recados para o ex. Em Você Já Deveria Saber, a jovem cantora fala indiretamente sobre o cantor em trechos como: "Eu não sou tão boba / Então você já pode parar / Continue escrevendo suas musiquinhas / Quem será a próxima a acreditar".

Manu faz até referência à banda Restart quando canta: 'Continue no seu mundinho colorido / Iludindo as pessoas sem se arrepender".

Você já escutou Você Já Deveria Saber? Ainda não? Então, ouça abaixo:



João Gordo elogia integrantes da banda Restart no Twitter

João Gordo, um dos âncoras do Legendários, da Record, elogiou os integrantes da banda Restart no Twitter. O músico postou: "não curto o som, mas os carinhas, tirando o visual baitola, são bem legais".
E continuou motivando o grupo teen, formado por Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas: "já disse e repito, eles não merecem morte horrível, são moleques gente fina".

Twiticam com o Lanza 04/02/2011 Mt emocionante

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Banda Restart pela primeira vez em Aracaju

Atendendo a  pedidos do público sergipano, a FS Produções traz a Aracaju a banda Restart , que vai aterrissar pela primeira vez em Sergipe, no Espaço Emes, no próximo dia 06 de fevereiro, a partir das 16h. O grupo é formado por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth).
No show eles prometem tocar sucessos do primeiro álbum, a exemplo de “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no teu Olhar“, entre outras surpresas. A banda sergipana Alapada vai ser a outra grande atração da festa.
Ingressos à venda nas lojas Colcci (Shopping Riomar) e Seventy Four (Shopping Jardins). Faixa etária permitida: a partir dos 05 anos (05 a 15 acompanhados) (16 e 17 desacompanhados).
Sobre a Banda
Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com 18 anos de idade, seus quatro
integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém.  A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.
Tanto que em um ano e meio, eles já chegaram a mais de 28 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube e mais de 6,5 milhões de plays no Myspace e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeos-clipe estão sempre entre os “top 10”. Além de terem recebido cinco prêmios no VMB 2010.